quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Justin Bieber comfirma que beijou a Jasmine Villegas! OMG!

Jasmine Villegas foi invejada por milhares de fãs de Justin Bieber quando apareceu em algumas fotos beijando o astro teen("Eu fiquei com inveja"). O cantor falou, pela primeira vez, sobre as imagens em entrevista à Barbara Walters: "Eu estava a beijando. Era só isso" e acrescentou: "Eu não sabia que estavam tirando fotos. Isso é uma coisa que acontece. Eu acho que os adolescentes de 16 anos beijam uma menina. Não há nada de extraordinário nisso." Quando foi questionado se estava namorando com Jasmine, Bieber respondeu: "Foi só um beijo". (Se eles estivessem namorando eu iria ficar triste, mas nós fãs temos que saber q o Justin é um garoto normal e que um dia ele vai ter namorada!)

Um comentário: