terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Justin Bieber beijou a Selena Gomez! OMG!

Confira a foto abaixo divulgada hoje (26) na internet, a foto parece não ser muito antiga e seria Justin Bieber e Selena Gomez beijando-se como namorados. Ainda não sabemos se é realmente Justin Bieber na foto, mas se for mesmo Bieber e Sel, fica evidente que o que existe entre ambos não é só amizade:
Confira abaixo uma foto onde vemos Bieber com o mesmo colar: 
Agradecimentos pela última foto: @bringitonJB
O que vocês acham? Será que é Bieber e Selena mesmo na foto?
se vc quer sua foto no blog(toda semana colocaremos uma fot nova): adiciona no msn: s.p.g.beliebers@hotmail.com,pra eu te dizer como mandar a foto e fazer uma entrevista com vc

30 comentários:

  1. kra ia ser lindo... selena e justin! lembra numa entrevista com o justin, perguntaram q tipo se menina eele gosta?
    R:de cabelo escuro ex: SELENA GOMEZ!!

    ResponderExcluir
  2. duvido que seria lindo
    pq se formos pesquisar ela disse que gostaria de ser madrasta do justin(por causa do usher) então..acho que ela deveria procurar alguem que tenha a idade q ela quer

    ResponderExcluir
  3. Q coisa chata :( Akele naum eh ele >:(

    ResponderExcluir
  4. ESSA GAROTA SO Q SE APROVEITA DELE SO PQ ELE E MAIS FAMOSO DO Q ELA!

    ResponderExcluir
  5. pq,vcs não deixam ele viver a vida dele, ta evidente que ele é um gato mas, se ele quiser namorar com a selena gomez tanto faz a decisão foi dele.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. pena..sao eles sim..pq escondeu isso de mim..sou a melhor amiga dele♥

    ResponderExcluir
  8. Justin deixa essa garota para tras ela não gosta de vc ela falou que gosta do usher
    então nao namora com ela?

    ResponderExcluir
  9. Eu amo muito ele então quero que ele seja feliz da mou ciume mas fazer oque se ele quiser um dia eu to aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. thaina cat.zika belieber30 de março de 2011 às 12:57

    se ele fica com selena gomez comigo ele transaria o dia todo

    ResponderExcluir
  11. tudo bem, não gosto da selena gomez mas, por gustar tanto do justin é que o que eu mas quero é que ele seja feliz e esteja ao pé de pessoas no qual se sente bem:)
    eu gosto mesmo muito dle e desejo-lhe tudo do melhor mesmooo. =D

    ResponderExcluir
  12. espero q sim eles formam um lindo casal se for verdade eu dezejo tudo de bom pra eles q deus esteje sempre na vida deles!!!!!!!e vcs meninas nao devem falar mau dela segue outro rumo o justim nunca nem viu vcs!

    ResponderExcluir
  13. piranha vadia quem disse que o justin gosta de vc nogenta vc pode ficar tranquila que vc vai entrar na lista de garotas ridiculas que ele já pegou usou e jogou foora...

    ResponderExcluir
  14. E se parasse,m de falar da vida do Justin?
    Vcs devem escoler namorados que mt gente não gosta, por isso não devem falar mal ou ameaçar quem quer que seja.
    Deixem-no viver.

    ResponderExcluir
  15. E se parasse,m de falar da vida do Justin?
    Vcs devem escoler namorados que mt gente não gosta, por isso não devem falar mal ou ameaçar quem quer que seja.
    Deixem-no viver.

    ²'

    ResponderExcluir
  16. eles formam um casal liindo, minha amiiga Grazi vai odiar essa noticia, kk

    ResponderExcluir
  17. NAO E PORMAL MAIS JUSTIN BIEBER PODIA FICAR COM A JASMINE VILEGA A SELENA GOMES TEM QUE FICAR COM NIK JONAS QUE ISSO EU ESTOU LOCA VOUTA COM A JASMINE AAAAAAAAAAA SE VOCE JB NAO QUISER VOUTAR COM A JASMINE VILEGA TUDO BEM SE VOCE QUISER A SELENA A JUSTIN HOJE ENDIA TEM GOSTO PAARA TUDO SS TURA

    ResponderExcluir
  18. Meeeu , tem tantos outros meninos pra selena gomez gostaar, e aii ela fica bem com o JUSTIN !! AAAGRH, i hate this ¬¬'

    ResponderExcluir
  19. haha não é o Justin a selena gomez é uma puta gente ela fica com qualquer um aquela rapariga!

    ResponderExcluir
  20. o justin e a selena ficam muito bem justos so espero que eles namorem fazem um par lindoooooooooo eu acho k ela e a rapariga perfeita para ele.<3

    ResponderExcluir
  21. Geente não é, é meu amigo com a namorada dele, e o nome dele é Fernando

    ResponderExcluir
  22. Oos doois se amaan e ela tambeem e bem famoosa naao tem mootivoos pra se aproveitaar deele .. Oss doois se amaaan e isso ée oo qe impoortaa ..Ok ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dalici garota mais a selena gomez elar não é perfeita para justin bieber tambom sua vadia

      Excluir
  23. amo a selena e acho q ela merece alguem como ele só espero que eles namorem com compromisso e k tenham mui filhos se eles casarem vou ver pela tv

    ResponderExcluir
  24. é verdade tem monte de garotos parar selena mais essa piranha foi escolher longo escolheu justin bieber fazer oque então ficar com ele vadia ficar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. garota ele não ter cvonhece calarboca tambom

      Excluir
  25. justin bieber era pra mim da esse beijo na sua boca gostosa justin bieber

    ResponderExcluir