terça-feira, 14 de setembro de 2010

J.Bieber:"Minha mãe não quer nem saber de me ver namorando"


Justin Bieber revelou em entrevista ao site da revista "People" durante o MTV Video Music Awards que, apesar de ser difícil, está fazendo o possível para ficar solteiro: "Eu até procuro, mas estou tentando ficar solteiro." Apesar de uma namorada não ser prioridade no momento para o astro teen, Justin já sabe muito bem o que procura em uma garota: "A garota ideal é aquela engraçada, que me faça rir, e aquela que tenha belos olhos e um sorriso bonito." O cantor disse à publicação que, apesar da vida agitada e da agenda apertada, a maior barreira que a garota poderá enfrentar é a mãe do rapaz: "Minha mãe não quer nem saber de me ver namorando, mas essas coisas acabam nunca dando certo."

2 comentários:

  1. fala logo a verdade pra ela justin que você vai ser papai estou gravida mô kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. justin
    vc
    e
    lindoo
    e
    eu
    te
    amo
    d+++

    ResponderExcluir