domingo, 12 de setembro de 2010

O que as fãs são capazes de fazer por Justin Bieber?


Justin tem muitas fãs e é idolatrado por todas elas.

As fãs de Justin não tem vergonha de demostrar o seu amor pelo astro!

Algumas tem maneiras muito estranhas de demostrar esse amor: existem blogs de sexo com Justin Bieber: http://atrevidasspg.blogspot.com/ , e tem outro que eu não sei o nome, essas garotas acharam uma maneira um pouco difernte de demostrar o seu amor!

E tem algumas que são enlouquecidas pelo Justin: eu vou a loucura quando Justin exibe o seu lindo sorriso, algumas se escondem dentro de camarins para ver o Justin, outras ficam peladas na frente dele, algumas vestem quase nada quando vão conhece-lo, algumas gritam até serem notadas, mas...Justin dempre dá atenção a todas as suas fãs.

AGORA EU TE PERGUNTO: O QUE V6 SERIAM CAPAZ DE FAZER PELO JUSTIN BIEBER?

3 comentários:

  1. se eu vise o justin eu juro que eu naum iria ficar nua ( rsrss ) pq issuh so gente loka que faz bem eu sou meia doidinha pelo o justin bieber mais eu juro que se elih falar comigo ou ficar na minha frente eu iria dar um forte abraço nele e tbem da um beijinho na boxexinha linda que ele tem.

    ass : natalia SZ JB

    ResponderExcluir
  2. Quallquer coisa, menos me matar,ficar nua e coisas que envolvem ficar nua !
    Eu não sou loca de fazer isso !

    ResponderExcluir
  3. faria tdo absolutamente tudo

    ResponderExcluir