terça-feira, 21 de setembro de 2010

Justin Bieber é flagrado no maior amasso com Jasmine Villegas!

Eu fiquei muito triste quando olhei para essas fotos! O show de Jasmine é a atração que abre a apresentação de Bieber na sua turnê. Ainda de acordo com o TMZ, há algum tempo ouviam-se rumores de que o casal estivesse saindo, mas eles insistiam em se declarar "bons amigos".

Muitas de nós beliebers não ficaram muito satisfeitas com as imagens e a possibilidade do astro está em um relacionamento.
Será que eles estão namorando mesmo ou foi só um beijinho?
E v6 gostaram das fotos? Ou estão tristes?

Um comentário:

  1. não estou muito triste mais fazer o que néh a vida é do astro e ninguem pode mandar na vida do
    garoto ele pode beijar e namorar quando ele quiser.
    eu não vou dizer que fiquei feliz por que eu não fiquei mais uma pergunta para quem e fã:QUEM GOSTARIA DE VER JUSTIN BIEBER NAMORANDO OU BEIJANDO UMA GGAROTA TODAS AS FÃS IAN DIZER AII SO FOSSE EU KK!!

    ResponderExcluir