sábado, 4 de setembro de 2010

Justin Bieber diz que o seu tipo de beijo preferido é devagar e com carinho!


Justin contou em entrevista a "Seventeen" o seu tipo de beijo preferido!

Que fã nunca sonhou em dar um beijo no seu idolo, principalmente as fãs de Justin Bieber (inlusive eu)

Então ai vai uma dica de como vocês devem beijar o Justin Bieber!

"Uma vez eu beijei uma garota, mas o seu beijo era muito rápido que não teve graça. Então, eu lhe sugeri que o fizesse bem devagar, com carinho. Foi demais". Disse Justin Bieber

28 comentários:

  1. gente eu daria tudo a ele [se pudesse]!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu te amo justin eu me mato por vc


    ass:jandaraci kassia

    ResponderExcluir
  3. Cara, é bom a jasmine villegas naum ter se aproveitado disso,, apesar ki td mndo viu elis si bejandu[buah,buah,buah]{filha da puta, akela guria vai morre}(e si num morre, pod ter certeza ki o justin bieber naum vai kere ela di jeitu nenhum, pq EU VO SIMPLESMENTE DEIXA A CARA DELA MAIS FEIA DO KI JA É)
    EU TO FALANDO SERIO=S,=<.

    ResponderExcluir
  4. QUEM É FISURADO PELO JUSTIN BIEBER VCS TENQUE OLHA O MEU QUARTO! EU COMPREI 3 QUADROS DELE GIGANTE AQUI MESMO EM PORTO ALEGRE E TEM O ALTOGRAFO DELE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. vc e muito gostoso justin

    ResponderExcluir
  6. hum vamos nos dar super bem Justin bieber pq esse é o meu gosto te adoro
    amorei vc é de mais "i love iyo"...

    ResponderExcluir
  7. Justin you are very beautiful,
    you could meet me!

    ResponderExcluir
  8. Q COISA BOA...UMMMMMMMMMMMMM............

    ResponderExcluir
  9. Faço do jeito q vc preferir kkkkkkk =)

    ResponderExcluir
  10. I love Justin Bieber .....
    $$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  11. I LOVE YOU JUSTIN BIEBER <3

    ResponderExcluir
  12. também gosto dos beijos devagarinho e com amor

    ResponderExcluir
  13. nossa se fosse pra beija ele nem me importava se fosse devagar rapido ou qualquer coisa... mas eu faria do jeito dele

    ResponderExcluir
  14. es lindo de todas as maneiras

    ResponderExcluir
  15. Brazilian people are very disturbing you! but if a veces me beijase of the ion diser you fly?

    ResponderExcluir
  16. Brazilian people are very disturbing you! but if one of you kiss me if you fly-ion talk?

    ResponderExcluir
  17. Hi guys I'm sorry he was stressed but I'm eager to come to Brazil

    ResponderExcluir
  18. eu te amo mesmo voce ficando com todas essas garotas justin meu amor por voce vai ser eterno nunca se esqueca disso

    ResponderExcluir
  19. nossa justin bieber nao cansa de beijar a selena gomez aquela chata filha de uma puta e essa selena gomes agora esse justin bieber e lindao gostosao da vontade de pegar esse menino e beijaar tanto

    ResponderExcluir
  20. eu daria o tipo de beijo ke ele kisece..to nem ai..eu amo ele ♥

    ResponderExcluir
  21. eu te amo justin bieber vc é tudo que uma menina pode querer.

    ResponderExcluir
  22. voçe é um cat domindo baby
    ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  23. com carinho eu o beijaria de vagarinho eu também o beijaria baby y love!!

    ResponderExcluir
  24. deixa eu dormir com vc justin e deixa a sua namorada.sabe porque pq ela te trei. gatinho lindoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. eu daria um beijo com carinho nele se pudesse

    ResponderExcluir
  26. Eu amo muito ele demais faria tudo pra ficar perto dele. Eu te amo Justin

    ResponderExcluir
  27. justin meu idollo vc só vai saber como é meu beijo se provar delle kital em ?? justin bieber vamos fazer o teste !!

    ResponderExcluir