segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Justin Bieber Biografia:"Estou no lugar certo. E isso é o que eu conto em meu livro".


Aqui posemos ler algumas frases escritas por Justin Bieber!

Nas laterais do livro temos algumas palavras: "É um mundo muito, muito grande. É fácil se perder nele ....".

Justin Bieber nos comentários: "Eu gosto dessa linha da música. Tenho certeza que isso é o que as pessoas esperam de mim. Meu mundo se tornou muito grande muito rapidamente e muitas pessoas pensam que vou perder. Eu cresci em uma pequena cidade no Canadá. Aprendi a cantar agir diante do espelho no meu quarto e brincar com uma guitarra de segunda mão. Minha mãe publicou o meu primeiro vídeo no YouTube.
Nunca na maioria dos meus sonhos eu pensei que iria vender milhões de discos, cantando para o Presidente dos Estados Unidos e vender bilhetes para um estádio. Mas eu não perdi. Nada. Ao contrário, quando estou no palco, com os fãs estou em casa. " Estou no lugar certo. E isso é o que conto em meu livro: a minha viagem nas ruas de Ontário, a minha gratidão para com os milhões de fãs em todo o mundo que fez o meu sonho realizado. Minha música e minhas linhas são um bocado o do que está no meu coração, mas eu penso que que este livro lhe dará uma janela para o meu mundo.
Existem centenas de fotos que ninguém viu antes e mostra quem eu era antes de conhecer e juntar forças com Scooter Braun e Usher, e o que nos tornamos, uma vez que fomos abençoados com oportunidade para compartilhar minha música com o mundo. Este é o meu presente para você, os fãs, que me apoiaram todas as etapas desta jornada incrível. "

O que vocês aharam?

(eu achei emocionante)

Um comentário:

  1. super fofo o justin beijar uma fã isso mostra o carinho que ele tem pelas fãs dele!!!.

    ResponderExcluir