sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Justin Bieber não ficou nervoso quando cantou para usher!


Lembrando quando ele conheceu a R & B star, Justin disse: "O gerente me viu e eu viajei para Atlanta, para o estúdio onde eu conheci Usher.""Eu corri para perto e disse:" Usher, eu amo as suas músicas! " Uma semana depois, ele me viu no Youtube e foi como, 'Cara, eu preciso contatar esse garoto ", então ele me chamou e eu viajei de volta para Atlanta.""Eu não tinha nada a perder, então eu não estava nervoso. Eu estava apenas me divertindo", disse Justin à revista Top of Pops.Justin também falou sobre sua ascensão ao estrelato, acrescentando que ele está orgulhoso de ter conseguido tanto em tão pouco tempo. "Eu apenas comecei, e já estava cantando para o presidente dos E.U.A! É uma oportunidade única na vida, e eu estou vivendo uma explosão", disse ele."No prazo de cinco anos, espero ganhar um Grammy e e continuar com a minha carreira."

Nenhum comentário:

Postar um comentário