sábado, 25 de setembro de 2010

"Justin Bieber é o menino mais doce", declarou uma fã.


Justin Bieber é bombardeado constantemente com rumores de que ele ignorou ou foi grosso com fãs, mas o astro possui fãs que o amam não só pelo seu excepcional talento, mas também pela sua personalidade encantadora. Aisha, uma fã do astro disse ao Ocean Up:
“Eu conheci Justin em seu concerto no estado de Maryland, na Maryland Fair. É o cara mais doce. Sua voz é tão impactante, é uma loucura! Quando nos encontramos, ele disse 'Olá queridos"Pessoas que dizem que Justin é rude não sei eles estão pensando. É o menino mais doce.”
Apesar de tantos rumores que na maioria das vezes visam ganhar atenção por conta da popularidade de Justin Bieber, seus fãs que sempre estão por perto certamente nunca vão deixar de defender o astro.

2 comentários:

  1. Justin Bieber sou sua fã numero 1 e pena que nao vou ao seu show por que só tenho 09 anos e é apartir dos 14 eu sinto muito mas nunca vou te esqueçer um abraço emorme eu te amo Muitoo beijos

    ResponderExcluir
  2. eu amo o justin bieber ele é muito lindo e perfeito lindooooooooooo

    ResponderExcluir