segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Justin Bieber defende os seus fãs!


Justin Bieber defende seus fãs quando repórteres lhe perguntam se ele não acha que seu os mesmos são um pouco histéricos e obcecados além da conta. (o que às vezes exige que ele cante atrás uma proteção de vidro para proteger-se do assédio de algumas fãs que não conseguem controlar seu comportamento quando estão frente à frente com Bieber).
Mas isso não é motivo para considerar que seus fãs são obcecados! Não, Justin entende seus fãs. Quando um repórter da CNN perguntou o que ele achava de tudo isso, nosso favorito respondeu: "Meus fãs não estão obcecados! Meus fãs me apoiaram e eu estou orgulhoso de ter fãs tão dedicados."
Nós devemos ser as fãs mais sortudas do mundo por o Justin nos defender tanto. De fato alguns poucos fãs já mostraram um certo descontrole como quando uma fã derrubou sem querer Justin quando o viu no aeroporto e levou seu boné, ou quando ontem outra fã tentou beijá-lo, mas nada tão grave a ponto de chamar as beliebers de obcecadas a um nível perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário