domingo, 19 de setembro de 2010

Justin Bieber diz que nunca teria alcançado o sucesso sem o apoio de sua mãe!


Justin Bieber admitiu que ele nunca teria alcançado o sucesso sem o apoio de sua mãe. O cantor de "Baby" revelou que sua mãe Pattie Mallette "fez muitos sacrifícios" para que ele pudesse tornar-se uma estrela, e como sabemos que Pattie é uma mãe coruja, está constantemente com ele, quando Justin viaja em turnê.

De acordo com o Top Of The Pops Magazine, o astro declarou: "Minha mãe e eu temos um relacionamento muito bom, porque juntos nós lutamos a partir de uma vida simples para a riqueza. Sem ela eu nunca teria conseguido tanto. Ela fez muitos sacrifícios para fazer o meu sonho de uma carreira musical ser possível. Teve alguns trabalhos difíceis - e ela ainda trabalhava como faxineira."

"Ela está sempre lá para mim e eu nunca quero deixá-la para desapontada. Ela é a melhor mãe do mundo. Ela viaja comigo todo dia - estou com ela desde 24 / 7."

Bieber também disse que ele já cantou nas ruas quando mais jovem para pagar uma viagem de férias para a mãe "Eu muitas vezes sentei com meu violão e cantava. Depois de um tempo, eu tinha tantas gorjetas que eu pude pagar uma viagem de férias eu e minhã mãe. Fomos para a Flórida ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário