quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Justin Bieber faz serenata para fã no palco(fiquei sabendo que ele pegou na perna dela)

Olha só essas fotos, que menina de sorte!
Justin Bieber fez uma serenata para uma fã no palco de seu show em Toronto, no Canadá. Após dar flores e abraçar a garota, Justin cantou "One Less Lonely Girl". Segundo um perfil de fã no Twitter, Justin "parecia estar gostando...estava abrançando-a e tocando sua perna".

(eu fiquei sem palavras quando eu soube que ele estava tocando na perna da menina! Bem que eu queria estar no lugar dela).

5 comentários:

  1. Justin I love You.You is Catt I love youuu Justin!!!!S2 Bilieber..

    ResponderExcluir
  2. nossa como eu quiria ser aquela garota acho que justin gostou mesmo dela pra cantar one less lonely girl "uma garota solitaria a menos"
    I LOVE YOU JUSTIN DE SUA FÂ N 1°Larissa

    ResponderExcluir
  3. pow vi um video que ele beija uma garota na boca no show ao vivo ai fiquei loca rrrrrrrrsrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  4. Omg! Que sonho! Queria muito ser uma das OLLG! *-* Eu queria poder ve-lo só um segundo na minha vida! Agora que ele vai vir pro Brasil, eu to mega, hiper feliz. Awn, finalmente brasileiras! Nossa chance chegou! *-*

    ResponderExcluir