quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Justin Bieber abrindo shows da My World Tour com Jasmine Villegas


Após o seu prêmio no VMA 2010 como "Best New Artist", Justin Bieber está dando início à segunda etapa de sua turnê My World Tour, hoje, 14, na cidade de Winnepeg, no Canadá.Justin Bieber contará com a companhia de ninguém menos que a cantora Jasmine Villegas (que participou do clipe deBaby) colaborando em sua turnê . Você pode reconhecer como Jasmine e Justin tem sincronia musical em seu vídeo de "Baby" e ela também faz uma aparição no vídeo "Meanie Eenie" .Para abrir shows da My World Tour Jasmine proteme canções inéditas e um novo álbum em breve.
"Eu estou super ansiosa para sair em turnê com Justin! Eu não posso esperar para ver o meu ônibus!" disse Jasmine. "Esta é a primeira vez que eu estou tocando minha nova música , então eu realmente não posso esperar para pegar a estrada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário