segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Uma fã tentou beijar Justin Bieber durante um show!


Justin Bieber foi surpreendido por uma fã que perdeu a conta do carinho que sente pelo astro, como de costume ele escolheu uma fã para subir ao palco para fazer uma pequena serenata durante sua performance da música One Less Lonely Girl. Durante o show de ontem, 4, em Allentown. a fã sortuda e um pouco atrevida tentou beijá-lo no fim da música.

Você teria a mesma atitude que a fã, ou segurava a onda apesar de todo o amor por Justin Bieber?

(eu não tentaria fazer isso, porque se ele fisesse comogo a mesma coisa que fez com ela eu ficaria com vergonha! Quando ela foi beija-lo ele se virou e saiu correndo!)

15 comentários:

  1. Rsrs...Tadinha..
    Axo qe depois de saber disso concerteza não...
    Mais pôh ele é mó gato véy..
    E é tão doce no Face Book comigo..

    ResponderExcluir
  2. ele não falaria com vc nem chegaria perto de vc entedeu idiota

    ResponderExcluir
  3. nada a ver eu tenho justin no fece mais ele quadse ñ fica on ñ da para conversar com ele

    ResponderExcluir
  4. jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2jb s2 jbs2 jb s2 jb s2 jb s2

    ResponderExcluir
  5. deixa o justin bieber em paz pois ele è sò meu,me liga justin bieber;91283275

    ResponderExcluir
  6. eu vi o video, e o Justin nao gostou muito do gesto da fã...mas prontos quando se ama, deixa-se amar...

    ResponderExcluir
  7. nossa como voo6 são tonta
    mesmo fika ae discutindo por causa delle
    até parece ki ele vai fika com voo6 mesmo
    ele fika com meninas q nao estão entereçada
    na fama delles .... pois eu tenhu cesteza qe voo6
    gostão delle so pq ele é famasoo
    q nao sei oq pooiis fikão na suua ki elle nao é tonto okkk!

    a outra tonta tambem fala ki o justin é della aaa me polpe em elle nem sabe ki voo6 eziste
    skoaksoaksaksoa tudo tontaa
    POOOOW V SE CRECE NINAS




    TCHAU ! PRA VOO6

    ResponderExcluir
  8. Jutin bieber vc é um gato

    ResponderExcluir
  9. justin eu amor seus videos beijos

    ResponderExcluir
  10. qe garota esta ela perdeu a confiança dele tentando beijar ele

    ResponderExcluir
  11. essa garota não tem o que fazer e fica beijando o namorado das outras...fofa vai procura outro que esse ja tem dona.SOU EEU

    ResponderExcluir
  12. tttttttttt eeeeeee aa mm mm ooooo
    t e a a m m m m o o
    t eeeee aaaaaa m m m o o
    t e a a m m o o
    t eeeeee a a m m ooooo

    ResponderExcluir
  13. EU FARIA A MESMA COISA SO QUE COM CARINHO

    ResponderExcluir
  14. Pow é claro q eu ia tentar várias vezes,mas
    deve ter ficado sem graçona depois disso,rsrsrs.

    ResponderExcluir