sexta-feira, 25 de junho de 2010

justin bieber ja foi levado em casa pele policia


Justin Bieber já foi levado para casa pela polícia quando era ainda mais jovem. O cantor, de 16 anos, passou por apuros com as autoridades depois que ele e um amigo saíram pelas ruas no meio da noite, sem notar que havia um toque de recolher na área.

"Eu escapei uma vez. Fomos apenas andar de bicicleta. Eram duas da manhã e eu fiquei de castigo por um mês! A polícia nos viu e nos levou de volta para casa porque havia um toque de recolher na área!", disse ele a "Top Of The Pops".

Agora que é famoso, Justin tenta manter um bom comportamento, mas admite que nem sempre é fácil. "Bem, eu tento não ser rude, mas as pessoas me empurram a fazer coisas. Como, por exemplo, quando vou tirar uma foto e os caras mandam eu vestir determinada roupa. Se eu não gosto, digo na hora que não vou usar", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário