segunda-feira, 28 de junho de 2010

Justin Bieber continua liderando parada no Brasil


Adolescente canadense consegue a façanha mesmo sem ter cantado ao vivo por aqui

Justin Bieber continua tendo o disco mais vendido no Brasil, segundo parada de sucessos feita pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) em parceria com a empresa de pesquisas Nielsen. O período coberto vai de 7 a 13 de junho.
My World 2.0 se mantém no topo, mesmo com o cantor nunca tendo feito shows por aqui. Aliás, recente pesquisa feita com os internautas do R7 colocou Bieber como o artista mais desejado para cantar nos palcos de nosso país.
Quatro discos nacionais perseguem o segundo trabalho do adolescente: Zezé di Camargo, com Double Face, Luan Santana, com Luan Santana Ao Vivo, a coletânea de música evangélica Promessas Vol.2 e Emoções Sertanejas, de Roberto Carlos.
Afora Justin Bieber, só outro artista internacional consegue posição entre os dez mais. Mas com dupla presença. Trata-se de Lady Gaga, que está em nono lugar com The Fame Monster e em décimo com The Remix


Conheça a lista completa dos 10 CDs mais vendidos no Brasil da ABPD/Nielsen

1- My World 2.0- Justin Bieber (Universal Music)
2- Double Face- Zezé di Camargo & Luciano (Sony Music)
3- Luan Santana Ao Vivo- Luan Santana (Som Livre)
4- Promessas Vol.2- Vários Intérpretes (Som Livre)
5- Emoções Sertanejas- Roberto Carlos (Sony Music)
6- Iluminar- Padre Fábio de Melo (Som Livre)
7- Maria Gadú- Maria Gadú (Som Livre)
8- Sinais do Sagrado- Padre Reginaldo Manzotti (Som Livre)
9- The Fame Monster- Lady Gaga (Universal Music)
10- The Remix- Lady Gaga (Universal Music)

Um comentário:

  1. Ele é como um anjo para mim, que me fez sonhar mais e acreditar mais nos meus sonhos. Quando vejo seu sorriso ou seu olhar, é como se fosse o mundo para mim e é engraçado, porque quando estou chorando, a primeira pessoa que tento pensar é nele, e isso me faz parar de chorar.
    Por mais que ele não esteja aqui, por mais que ele não saiba da minha presença, por mais que ele não saiba que sou sua fã... ele é o meu ar, ele me dá forças, ele é minha inspiração, meu belo, meu modelo de conduta, minha vida, MEU TUDO. Toda vez que eu o vejo triste eu tenho vontade de estar ao seu lado.. ao seu lado é aonde eu sempre quis e sempre vou querer estar. Um dia meu sonho vai se realizar, eu aprendi com ele. Obrigada por existir, eu te amo mais do que tudo Justin Bieber

    ResponderExcluir