sexta-feira, 25 de junho de 2010

menina se suicida po causa de justin bieber


Nas redes sociais – principalmente na blogosfera - o que mais se vê são pessoas criticando as tais “modinhas” injetadas no mundo adolescente pelos nossos “astros” do pop/rock. Justin Bieber foi, nos últimos meses, a mais recente das estrelas internacionais a brilhar no país. Ao postar um vídeo com uma de suas apresentações no site youtube, o músico de 16 anos conquistou o gosto de Scooter Braun (que virou seu agente) e carregou com seu sucesso relâmpago milhares de fãs. Porém, alguns destes não conhecem o verdadeiro significado de ser somente um seguidor.

Segundo o portal News Justin Bieber, Daniela, uma menina chilena, suicidou-se, alegando que Justin não dava atenção a ela. Por mais que tivesse um futuro promissor, a inocente garota, infectada com o vírus da devoção, retirou a sua própria vida por uma paixão leviana.,
Essa notícia está chocando todo mundo e em breve traremos mais informações inclusive se a notícia é falsa.

23 comentários:

  1. bju justin amo muito vc!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa coitadoo dele ja to sentindo oque ele esta sentindo tambem
    o justin nao tem que da atenção a niguem so elas ficar dando em cima dele e pronto
    haha'
    teamo justin

    ResponderExcluir
  3. te amooooooooooo mutoooooooooo mesmoo,te adoro,eras cara vc é mto:lindo,gostoso.
    aqui é:jessikynha_carente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Será que ao meenos ele sabia que ela existia
    Porq se ela fala que " ELE Ñ DAVA ATENÇÃO HA ELA E PORQ ELE DEVIA CONHECE-LA "

    Agt pode até se emocionar e chorar Mais suicidei e meiio duentioo nerh !!!

    ResponderExcluir
  5. Sera q o JUSTIN BIEBER
    conhecia a menina DANIELLE?
    q suicidou-se por causa dele
    eu acho q conhecia ela
    beijos!!!!!!!!
    I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  6. Ta certo q o Justin é muiito lindo mas se matar
    poele ñ a coisa certa; Ela perdeu ele de qualquer jeiito.
    JUSTIN TE AMUU D+!

    ResponderExcluir
  7. justin é um garoto lindo e muitas fãs dizem que ama de verdade bom nao posso falar de ninguem pois eu tb já disse isso bom eu tenho coragem de fazer muitas coisas por ele mais quase perder minha vida isso nunca te amo justin !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. justin bieber é bom mais não tanto igual o michael jackson. enquanto uma menina se matou por causa do justin, 12 pessoas se mataram quando souberam da morte de michael. add ai thomasmjj50@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. justin eu sou uma grande fã você tem que ser mais reponsável não liga a esses comentarios rídicolos que só querem aparecer estúpidas dão conselho ao outro burras feia mal criadas.AI LOVE YOU.

    ResponderExcluir
  10. estou quase fasendo isso

    ResponderExcluir
  11. Eita! Se tá doida? Se matar por causa de um garoto? A vida é boa demais para isso!

    ResponderExcluir
  12. JustiN vc e muito gto love you

    ResponderExcluir
  13. ESSA MENINA ESTA DOIDA, DE SE MATAR POR UM GAROTO

    ResponderExcluir
  14. TANTO MENINO NO MUNDO E ESSA DOIDA PERDE TEMPO SE MATANDO POR BESTEIRA

    ResponderExcluir
  15. NOSSA q falta de respeito com o JB.sem contar q quem escreveu nem sabe se isso é verdade, mesmo q seja verdade infelismente essa garota so pode ser doente. muito me adimiro ver q pessoas pensam q agora tudo q acontece a culpa é dele
    eu temo o q pode acontecer com o JUSTIN pq isso é um peso q estão querendo colocar nas costas dele isso é muito cruel ele naum merece
    ele tem mais é q ser feliz vivendo seu sonho
    ASS: SUA PARA SEMPRE FÃ
    I LOVE YOU JUSTIN BIEBER

    ResponderExcluir
  16. isto não deve ser feito portanto ele só e um garoto normal, acho q teve ser tratado melhor.Não gosto de ver ele assim triste.te amo Justin bieber
    ass;lara

    ResponderExcluir
  17. sinto muito justin mas podes sempre contar comigo beijos de sua adorada fã nilda.e vem logo em angola...I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  18. tadinho imagina ele vai ficar muito triste
    eu nunca ia me matar como eu veria o lindo rosto dele novamente eu ia pro inferno ele vai pro ceu com certeza parece um anjinho sz

    ResponderExcluir
  19. coitada dela e dele eu tenho serteza q justin esta sofrendo com esta tragedia.q esta menina viva no ceu em paz e olhando o seu idolo!!!!!!!!!!!!!!!!beijosss!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  20. Nossa as vezes eu fico me perguntando como
    pode existe algo tão lindo,perfeito,talentoso...
    E esse alguem é vc JUSTIN DREW BIEBER...

    ResponderExcluir
  21. vc pode esta serta ele pode ser muito lindo mas talentoso eu não acho acho ele ridiculo, palhço,sem graça e nogento uma coisa muito feia e justin drew bieber isso sim e coisa feia

    ResponderExcluir