sexta-feira, 25 de junho de 2010

Poderosa: Bieber só tremeu na frente de Beyoncé

as, Justin Bieber já era apaixonado por Beyoncé. Em seu quarto, havia pôsteres da interprete de All The Single Ladies espalhados por todos os cantos.

Pois bem, a fama chegou, e com ela o reconhecimento. Tanto que Bieber já teve a oportunidade de conhecer muitas divas, como Katy Perry, Rihanna, Kim Kardashian, entre outras. Ele se considera uma pessoa calma quando o assunto é mulher, porém, a única que mexe com sua cabeça é ela: Beyoncé!

- Eu fiquei nervoso quando me encontrei com Beyoncé. Eu estava tremendo! Estava receoso de que eu diria algo estúpido. Mas ela me acalmou. Ela é incrível. Preciso fazer uma música com ela. Eu preciso fazer tudo por ela, declarou Justin para revista Seventeen.

Se você não é uma Beyoncé, não se desespere. O astro teen contou como deve ser a menina ideal, além de revelar que deu seu primeiro beijo aos 13 anos de idade.

Antes mesmo de virar febre entre as garot

3 comentários:

  1. um podia ser eu tremer por ele

    ResponderExcluir
  2. justin bieber me beijo as vezes é de vagar mais pra vc fasso tudo que vc pedir

    ResponderExcluir
  3. sou alessandra eu mande esse recado que eu tinha errado ,justin bieber meu beijo as vezes meu beijo é devagar e com carinho mais pra vc eu fasso tudo que vc pedir

    ResponderExcluir