domingo, 27 de junho de 2010

Miley syrus não gosta de brincadeira feita por Justin Bieber


Durante entrevista a um programa da MTV britânica, a cantora Miley Cyrus contou que não gostou nada de uma brincadeira feita pelo ídolo teen, Justin Bieber. O menino ligava para o telefone da amiga de madrugada sem se identificar.

"Eu ficava gritando porque eu pensei que alguém tivesse conseguido o meu telefone. Então eu mudei de telefone e continuaram a ligar", contou.

O cantor conseguiu o novo número de Miley e as ligações não pararam. Ela chegou a pensar que se tratava de uma criança e não queria ser grossa.

"Eu realmente acreditei que fosse uma criança ou algo do tipo, então eu pensei, eu não posso realmente gritar", disse, acrescentando que uma hora perdeu a paciência. "Finalmente, eu gritei: São três horas da manhã! E ele disse: Ha ha ha. É o Bieber. Me liga", revelou.

7 comentários:

  1. kkkk...por isso q eu adoro ele..

    ResponderExcluir
  2. KkKk... A Miley deveria ter ficado uma fera
    ele e tao engrasado
    te amo Bieber
    I love you

    ResponderExcluir
  3. aHAH '
    ela ficou brava ?
    eu queria que ele me liga-se todo dia (L
    Bieber Eu te amo muuuuuuuuuuito velh
    (y)

    ResponderExcluir
  4. eu amo o justin se ele quiser elwe pode me liga todos os dias ti amo justin bieber

    ResponderExcluir
  5. alessandra e justin b.4 de setembro de 2010 às 18:43

    eu decho justin ligar pra minha toda que eu amo ele e eu sei que ele inha so falar I love you

    ResponderExcluir
  6. Apesar de amar o Justin, a Miley ta é certa de ficar chateada porque além de ser inapropiado uma pessoa ligar na madrugada, ela tem o namorado dela, pra quem não sabe é o lindo e maravilhoso Liam Hemsworth,( não tão bonito quanto o Justin, mais da pro gasto KK) mas se fosse eu o Justin poderia me ligar a hora que quizesse não seria problema nenhum haha :)

    ResponderExcluir
  7. Desta vez miley cyrus tem razão mas como foi a 1ª vez passa mas acho que não devias voltar a fazêlo
    conselho de fã
    aceita podes até nao me conhcer mas olha tambem falo ingles....
    sou portugues mas tiro sempre 5 no final de cada periodo escolar



    This time Miley Cyrus is right but because it was the 1st time passes but I think you should not do it again
    fan board
    accepts can not even look me CONHCO but also speak English ....
    I am Portuguese but always shot 5 at the end of each school time

    ResponderExcluir