sexta-feira, 25 de junho de 2010

justin bieber fica sem camisa e mostra tatuagem


Ontem nós mostramos para vocês umas fotos do Justin sem camisa tomando banho de mar na Austrália, mas não prestamos atenção num detalhe...

Justin tem uma tatuagem bem pequeninha um pouquinho abaixo da cintura, bem no cantinho. A verdade é que ficamos surpresas que ele tenha esta tatuagem, pois ainda é menor de idade e em muitos países até que não se tenha completdo 18 anos é ilegal fazer isto...

De qualquer forma, a tatuagem não é muito grande, aliás, quas enão se vê e por isto não conseguimos saber o que é; um símbolo? um animal? uma letra? O que nóes sabemos é que esta imagem vai fazer com que as Wambies fiquem suspirando mais um pouquinho pelo Justin Lover

O fenômeno que Justin tem provocado entre as fãs, é incrível; na Austrália foi necessário suspender o show gratuito que ele ia fazer porque cerca de 3500 fãs se precipitaram para cima do palco onde ele ia se apresentar...uma verdadeira avalanche!

7 comentários:

  1. ai tatuagem poderia ser uma coisa romantica

    ResponderExcluir
  2. ai que tatuagem mais gostosa justin bieber tanbém é gostoso

    ResponderExcluir
  3. A tatuagem é linda mas ñ taõ linda quanto o dono.Ele é muito gostozo quem rouba meu namorado vai ver.Quando beijo ele fico nas nuvem etx..etx..etx..etx é um segredo ainda tem muitas coisa que aconteseu entre nós

    ResponderExcluir
  4. eu amo o justin bieber, mas acho que não vou ter dinheiro pra ir noshow dele quando ele vier... tenho 15 anos e duvido que meu pai vai me dar grana!!! o q eu faço? vou acabar enlouquecendo se nao for nesse show! socooorrooooo!!!!!
    JUSTIN EU AMO VC!!! bju... :(

    ResponderExcluir
  5. duvidu q a otra ae de cima tenha tidu alguma coisa com o justin !BENHÊÊÊÊ vai sonhanu q éh namo dele pq quem éh realmente sou euuuuuuuu!ai q tonta q vc éh !ninguem o ama ele + do q euuu ! eu amoooooooooooo o justin bieber e faria qualquer coisa pra ele e até pra ir veh ele no show !

    JUSTIN BIEBER EU TE AMUUUUU MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    beijos invejosas

    ResponderExcluir
  6. eu amo justin bieber love

    ResponderExcluir
  7. justin voçe é lindo de + eu quero te conheçer não só por causa da sua fama mas sim por causa da sinceridade eu o amo muito muito mesmo ♥ y lova justin my baby i love was cat bealtifful

    ResponderExcluir