sexta-feira, 25 de junho de 2010

quem quer ser a garota brasileira do justin(justin bieber diz que quer uma garota legal e brasileira)


''No telefone falando com uma revista brasileira, dizendo que o que eu quero é uma garota legal e brasileira. Ela me perguntou qual é minha cor favorita e eu disse... uma garota brasileira. haha''
Minutos antes, ele já tinha postado : ''on the phone with BELGIUM..then BRAZIL. They have me talking to the countries that start with B today. strange.... I think not'' (No telefone com a Bélgica, depois com o Brasil. Tenho que falar com os países que começam com B hoje. Que estranho... Eu acho que não.''
Nossas fontes exclusivas, nos garantem que é pra uma grande revista, e que nessa entrevista ele falou muito sobre as garotas brasileiras!
Então, alguém quer ser a garota Brasileira do Justin?

11 comentários:

  1. seráa eeuuuuuuuuuuuuuu

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. biebir , estou aki prontinha para a sua escolhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!sou uma pessoa simples e apaixonada por você , gostaria mto de te conhecerrrr

    bjuuu
    amanda_traves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. to mto afim de te conhecer,ñ pq vc é o justin bieber sei lá ñ tenho palavras.
    teeeeeeeeeeee aaaaaaaaaamooooooooooo muiiiiitooooooo!
    me escolhe vai por favor,te imploro!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ai,a garota aí em cima é:jessikynha_carente@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. oi justin sou uma menina simples quero te conhcer mais ñ pq vc é o justin bieber pq eu te amo muitooo so sua fã tudo q eu quero é carinho felicidades amor e ser feliz ao seu lado se vc quiser me conhece ñ tenho nada pra fala de mim sou uma menina simples eeee ñ curto muita maquiagem nem aquelas botas ridiculas mas posso fala q tenho olhos bonitos um sorriso bonito e so alegre....bjos tomara q vc me escolha...um beijão

    ResponderExcluir
  6. a e so brasilera viu milhões de bjos

    ResponderExcluir
  7. TOMARA QS EJA EU POQ EU GOSTO DO JUSTIN NAO POR ELE SER
    FAMOSO E SIM PELA PESSOA Q ELE E

    ResponderExcluir
  8. Euuuuuu quero ser a garota
    pois eu amo muito ele.

    vc merece muito mais que um simples vou vc eh muitooo lindo que nem um principe
    se eu a colocasse em um jardim ateh as rosas sentiriam inveja de vc..

    por isso eu te amo muito

    qual quer coisa me add no msn:loira962009@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  9. amanda bieber ;justin eu te amoo00 muito vc é muito lindo vc tá aqui no meu colaçãozinho bjão

    ResponderExcluir