sexta-feira, 25 de junho de 2010

justin bieber quase fica pelado

claro que se o justin ficasse pelado seria o meu sonho e de muitas garotas de Brasil, o lindo justin bieber sem roupa faria a festa de muitas fãs, mas infelizmente não foi isso o que aconteceu o ocorrido na verdade foi apenas que o gato pagou um cofrinho básico quando estava em Sydney,na Austrália.
se vc quer sua foto no blog(stoda semana colocaremos uma fot nova): adiciona no msn: geovana@rockmail.com,pra eu te dizer como mandar a fot!

18 comentários:

  1. QUEM DERA EU COLOCAR UMA MOEDA LA DENTRO.....KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. o seu estivesse junto dele ai eu ñ sei o q eu faria talvez botaria uma moeda ou eu levantaria seu chorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. justin bieber vc saiu muito engraçado nessa foto vc quaze ficava nú...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksua fan numero1

    ResponderExcluir
  4. Q cofrinho lindo JUSTIN BIEBER
    Queria colocar uma meoda
    la dentro qm dera kkkkk-

    ResponderExcluir
  5. eu queria ser a moeda haha

    ResponderExcluir
  6. esse cara tava querendo dar pro negão da primeira foto

    ResponderExcluir
  7. aii como eu queria que ele ficase sera tão bom aiaiauiui !!!!

    ResponderExcluir
  8. kkkk que coisa linda gostozo


    beijokkk

    ResponderExcluir
  9. o Justin Bieber e mesmo muito safado!!!

    ResponderExcluir
  10. olha o bunbum mais lindo do mundoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. claro que se o justin ficasse pelado seria o meu sonho e de muitas garotas de brasil, o lindojustin bieber sem roupa faria a festa de muitas fãs, mais infellizmente não foi isso oque aconteceu o ocorrido na verdade foi apenas que o gato pagou um cofrinho basico quando estava em sydney, na australia♥ justin bieber quase pelado bjs xau amo

    ResponderExcluir
  12. OLHA SÓ A BUNDINHA MAIS BUNITINHA
    JUSTIM É LINDO

    ResponderExcluir
  13. juntin cv e lindo vc e gostoso e tudo de bom se um dia eu ser famosa a primeira coisa que eu vou fazere conhecervc seu gato vc e lindo pelado

    ResponderExcluir
  14. jastin bieber peladão ( huhu )
    quase hein jastin !!

    ResponderExcluir
  15. ho pa justin ta a paresendo o seu crofinho
    kkkkk........

    ResponderExcluir