domingo, 27 de junho de 2010

USHER DIZ: SEM SEXO, ÁLCOOL OU DROGAS PARA JUSTIN BIEBER


Usher não deu a Justin Bieber os mesmos conselho que P Diddy o deu, porque sexo, drogas e álcool “não funcionam” para a imagem de um adolescente
A estrela do Hip-Hop de 31 anos teve como mentor P Diddy, em seguida Puff Daddy, quando ele apareceu no mundo da música ainda adolescente. Ele agora está sendo o mentor de um jovem músico, o cantor canadense de 16 anos, Justin Bieber. Mas Usher não dará a Justin as mesmas dicas que Diddy o deu.
Eu tive Puff como meu mentor, mas eu não darei nenhum conselho que ele me deu,” Usher riu. “Hip-hop, sexo, drogas e álcool realmente não são bons para a imagem de Justin Bieber. Ele está na direção certa. Eu disse a ele para fazer tudo o que eu não faria.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário