sexta-feira, 25 de junho de 2010

Usher elogia Justin Bieber


O cantor Usher, que foi o mentor do astro Justin Bieber, de 16 anos, desde sua descoberta no YouTube, elogiou a versatilidade do dono do sucesso “Baby” e acha que ele oferece muito mais do que outros artistas da música pop.
Usher disse que Justin Bieber não é apenas um talento, e sim um artista completo. “É o meu artista, um talento incrível. Ele é um cara jovem que representa tudo o que é preciso para ser um artista de sucesso nos dias de hoje. Você olha para os gêneros diferentes de música agora, e eles são ou eletrônico ou acústico - com Jonas Brothers ou Lady Gaga. Acho que o Justin é capaz de fazer tudo isso - porque ele toca piano, violão, e ainda dança. Então é fácil para ele quando mostro algum movimento diferente”, revelou o cantor.
Justin é encantado pelo fato de Usher ter tanto interesse em sua carreira, e diz sempre ouvir seus conselhos. Ele disse à revista “In Touch Weekly”: “sou muito abençoado por tê-lo. Ele [Usher] já passou por tudo isso, praticamente começou na minha idade”.
O astro canadense de 16 anos disse ainda que sempre que pode faz perguntas ao amigo mais experiente. “Usher me disse para continuar sendo humilde e manter os pés no chão, o que é muito importante”, declarou Justin Bieber.
se vc quer sua foto no blog(toda semana colocaremos uma fot nova): adiciona no msn: geovana@rockmail.com,pra eu te dizer como mandar a fot!

79 comentários:

  1. eu definitivamente amooooooooooooo mtuuuuuuuuuuu o justin bieber

    ResponderExcluir
  2. eu sou muito fã do Jstin bieber..gosto mt mt mt dele,ele alem de tocar bm é muitoo lindo e parece ser mt cimpatico legaal e etc..
    emfim , EU AMOO MUTO O JUSTIN BIEBER
    ♥y love you♥

    by:Milena muniz'

    ResponderExcluir
  3. [aaaa] meeeu deeeus elee faaz geeral piraaar .. ! Eleeee seeer TUDO na minhaaa vidaaaa ! teamooooo

    ResponderExcluir
  4. cagueii nas calsas...e vc?

    ResponderExcluir
  5. eu,ammooooooooooo mtooooo o JUSTIN BIEBER!!ele é o + gato d todo o universo!!além d cantar mtoooooooo!!!sou sua eterna fã, JUSTIN!!
    I LOVE JUSTIN

    ResponderExcluir
  6. i love justin,ele é 1 tremendo gato!!

    ResponderExcluir
  7. eu amo o justin e vou mostrar esse amor
    postando a letra da minha música preferida
    se ligaaaaaaaaaaaaaa:
    Me plus you, I'm a tell you one time
    Me plus you, I'm a tell you one time
    Me plus you, I'm a tell you one time
    One time, one time

    When I met you girl my heart went knock (knock)
    Now them butterflies in my stomach wont stop (stop)
    And even though its a struggle love is all we got
    So we gonna keep keep climbing till the mountain top

    Your world is my world
    And my fight is your fight
    My breath is your breath
    And your heart (and now I've got)

    Chorus:
    My one love
    My one heart
    My one life for sure
    Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
    I'm tell you one time (girl I love, girl I love you)
    Ill be your one guy
    You'll be my number one girl
    Always making time for you
    Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
    I'm a tell you one time (girl I love, girl I love you)

    You look so deep
    You know that it humbles me
    You're by my side and troubles them don't trouble me
    Many have called but the chosen Is you
    Whatever you want shawty I'll give it to you

    Your world is my world
    And my fight is your fight
    My breath is your breath
    And your heart (and now I've got)

    Chorus:
    My one love
    My one heart
    My one life for sure
    Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
    I'm tell you one time (girl I love, girl I love you)
    Ill be your one guy
    You'll be my number one girl
    Always making time for you
    Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
    I'm a tell you one time (girl I love, girl I love you)

    Shawty is right there
    She's got everything I need and I'm a tell her one time
    Give you everything you need
    Down to my last dime
    She makes me happy
    I know where I'll be
    Right by your side cause she is the one (for me)

    And girl you're my

    Chorus:
    My one love
    My one heart
    My one life for sure
    Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
    I'm tell you one time (girl I love, girl I love you)
    Ill be your one guy
    You'll be my number one girl
    Always making time for you
    Let me tell you one time (girl I love, girl I love you)
    I'm a tell you one time (girl I love, girl I love you)

    Me plus you, I'm a tell you one time
    Me plus you, I'm a tell you one time
    Me plus you, I'm a tell you one time
    One time, one time


    JUSTIN BIBIER *I LOVE YOU*

    ResponderExcluir
  8. *I LOVE JUSTIN*Nunca Direi Nunca

    Veja, eu nunca pensei que pudesse andar em brasas
    Nunca pensei que fosse aguentar a queimadura
    Nunca tive a força para levar mais adiante
    Até chegar num ponto sem volta

    E não há volta
    Quando seu coração está sob ataque
    Darei tudo o que tenho
    É o meu destino

    Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
    Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
    Sempre que você me derrubar
    Eu não ficarei no chão
    Vou levantar
    Levantar
    Levantar
    Levantar
    E nunca direi nunca

    Nunca pensei que eu pudesse sentir esse poder
    Nunca pensei que eu pudesse me sentir tão livre
    Sou forte o suficiente para escalar a mais alta torre
    E sou rápido o suficiente para atravessar o mar

    E não há volta
    Quando seu coração está sob ataque
    Darei tudo o que tenho
    É o meu destino

    Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
    Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
    Sempre que você me derrubar
    Eu não ficarei no chão
    Vou levantar
    Levantar
    Levantar
    Levantar
    E nunca direi nunca

    Aqui vamos nós!
    Adivinha quem?
    JSmith e JB!
    Isso aí brother
    Eu aguento com ele
    Segura firme, beleza?
    Eu aguento com ele

    Ele pode ser maior que eu
    Mais alto que eu
    E ele é mais velho que eu
    E mais forte que eu
    E os braços dele são mais compridos que os meus
    Mas ele não tá numa música do JB comigo!

    Eu tento ficar na boa
    Eles ficam trazendo emoção
    Sem brincadeira, aumentou com a força de vontade

    Como Luke com a força, quando a coisa fica brua
    Como Cobe com a quarta, água gelada com sangue

    Eu tenho que ser o melhor e, sim
    Nõs somos os mais legais
    Como Davi e Golias
    Eu conquistei o gigante
    Agora tenho o mundo nas minhas mãos
    Eu nasci de duas estrelas
    Então eu vou pousar é na lua

    Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
    Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
    Sempre que você me derrubar
    Eu não ficarei no chão
    Vou levantar
    Levantar
    Levantar
    Levantar
    E nunca direi nunca

    Eu nunca direi nunca! (Eu lutarei)
    Eu lutarei para sempre! (Vou deixar tudo certo)
    Sempre que você me derrubar
    Eu não ficarei no chão
    Vou levantar
    Levantar
    Levantar
    Levantar
    E nunca direi nunca

    ResponderExcluir
  9. essa musica é a mi mi mi só q em português

    ResponderExcluir
  10. amo ele apesar dos comentarios de que ele seja gay

    ResponderExcluir
  11. Gosto muit do Justin Bieber ele e um otimo cantor e sou fã dele amo as musicas dele ...
    I ´love Justin Bieber..

    ResponderExcluir
  12. Justin eo o ADOLESENTE mais gaaaaaaaato que essiste na fase da TERRA RSRS
    TE AMO JUSTIN BIEBER

    ResponderExcluir
  13. Só queria q ele caise na real q a vida ñ só feita de cuseço, tudo bem q as musicas dele são lindas mas um dia tudo isso acaba.Bonito ele é mas ñ essas coisas toda...
    As musicas dele eu gosto de ouvi são otimas ñ estou desejando mau para ele mas sim um bom ceseço...Se eu pudese falaria isso pessoalmente mas como isso é só pra quem pode eu então eu só escrevo mas tenho muita coisa para falar só escreve,escrever, ñ adianta nada, muitos pode pensar q eu escrevi por que eu sou doida por ele ñ nunca fui apaixonada por nenhum cantor e artista por que agora vou ser?!?!?!
    q pena q ele ñ ler isso!!!!!
    Lhe desejo um bom susesso!!!!

    ResponderExcluir
  14. ti amo justin bieber lindo te amoo gatooo

    ResponderExcluir
  15. Justin Bieber
    ti amuuuuuuuuu mais do que eu mesma!!!!!!!tiamuuuuuuuuuuuu demais

    ResponderExcluir
  16. Meeu Fã Numero 1 Elii ee Um Gatoo Penaa Quee Nãoo Sabee Q eu existo Mas u te amo assim msm Justin Bieber ♥

    ResponderExcluir
  17. justim meu maior sonho e te conhecer vc e um gato,meu irmaosinho tambem adora vc !
    bem para o Brasil fazer um show aq por favor eu quero te ver!!!

    bjs julia te amo

    ResponderExcluir
  18. isto ae é uma biba que esta ajudando na alienação so issu mais nada, vc que é fã dele ele estao se iludino dmais.

    ResponderExcluir
  19. justim eu ti amo casa comigo eu ti amo eu fasso tudo por vc te amo ti amo de paixão vem para o brasil ai eu vou ti puxar do pauco e ti dar um beijo eu te amo ti amo ti amo ti amo ♥♥♥♥♥♥♥♥
    ♥♥♥♥♥ eu te amo bjossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss ♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. O justin bieber e muito legal e tambem muito bonito tomara que ele continui essa pessoa maravilhosa!bjus!!!

    ResponderExcluir
  21. JUSTIN VC E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DEMAIS E MUITO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  22. Meu nome é kananda tenho 14anos moro em cajazeiras PB BrasiL' sei que vs nunca vai ver o que estou escrevendo e tbm que vs nunca vai saber q eu existo mais se um dia vs ler isto saiba q te amo e meu sonho é poder te tocar por um segundo apenas um segundo .Muitas gostam de vs por sua beleza mais fã de verdade é aquela que daria sua vida por vs!Eu sei que nunca vou poder te ter pelo o menos há um segundo,Mais como diz a musica "NEVER SAY NEVER""NUNCA DIGA NUNCA" então mesmo minha cabeça dizendo que nunca vou ver ele Meu coraçao diz que eu tenho que pelo o menos lutar pelo o que quero
    e a pessoa que faz eu sentir tudo isso é Justin Drew Bieber apenas um garoto lindo que nasceu no Canadá e que tem apenas 16 anos
    TE amo Te amoo Te amoo!

    ResponderExcluir
  23. oooooooooiiiiiiiiiiiii! eu sou sua fã número 1, deis que eu tive 9 anos de idade gosto muito das suas música.um beijão de sua fã.

    ResponderExcluir
  24. O muleeke éa bom tem o don mas nao estou akie para elogia-lo e sim ao eterno USHER RAYMOND esse sim éa o caraaa !!! e justin vem a se tornar um grande artista se seguir os passos de seo amigo e meo idolo usher !

    YeaH !

    ResponderExcluir
  25. ai eu amo muito o Justin Bieber ele é o maior gato ai eu sou fã dele quero comprar mas alguns cds dele pq eu ja tenho 1 que eu gravei do meu computer Baby Justin

    ResponderExcluir
  26. Justin Bieber vc e lind0o0o0 demais a sim seus videos são demais legais eu goatei muito a si meu sou sua fan numero 1 mnha prima que mim amostrou o seu video dai eu goatei muito maesmo ela e muito sua fã eu tambem e claro ai eu te amo muito Justin Bieber vc e o maior gato ai eu so sua fã eu so tenho um cd seu mais eu comprar mais tchau te amo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooo de sua fã numero 1 que te ama tchauuuuuuuuuuuuuu te dolooo

    ResponderExcluir
  27. CONGRATULATIONS JUSTIN SINGLE CORNER WHO ACHIEVER MYSELF CONQUER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    I LOVE YOU FOREVER JUSTIN BIEBER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    My name is:Kymberlle I LOVE YOU!

    ResponderExcluir
  28. Eu sou muito Fã do JUSTIN BIEBER
    Alem de ser lindo ele canta e dança muito bem
    Adoro muito muito ele
    sou uma fã brasileira
    q adoro muito ele e as músicas
    eu sou de Marapanim Pará
    ♥I LOVE YOU♥

    ResponderExcluir
  29. Eu sou muito Fã do JUSTIN BIEBER
    Alem de ser lindo ele canta e dança muito bem
    Adoro muito muito ele
    sou uma fã brasileira
    q adoro muito ele e as músicas
    eu sou de Marapanim Pará
    ♥I LOVE YOU♥
    Eu te amoooooooo
    muitooooooo
    JUSTIN BIEBER
    qr casa comigooooooo
    siim ou nãooo
    espero q seja siiim
    beijosssss na bocaaaaaa

    ResponderExcluir
  30. eu amo o justin, queria o conhecer pessoalmente
    ele é demais, simplesmente eu amo ele de coraçao
    eu faço qualquer coisa por ele, fugo até de casa para ir para sua turnê aqui no Brasil.
    Te amo justin♥♥♥♥
    sou de Jardim Ce
    big beijos♥♥♥

    ResponderExcluir
  31. Ty amo Justin voshê sempre será especial p/ mim

    ResponderExcluir
  32. Olha se o Jus ler isso .... meninas ele vai saber de cara q ele tem q escolher a melhor q no caso sou EU .... claro .... a parede do meu quarto inteira é revestida de fotos dele .....
    meninas desistam ele disse q gosta de meninas q tem os olhos lindos (iguais ao meu ) também tenham um sorriso maravilhoso (o qual eu tenho )e q fassam ele rir ( NUNCA vai existir pessoa mais bem humorada como EU )então desistam queridas....saibam perder o Justin é MEU e NÍNGUÉM SERÁ CAPAZ DE NOS SEPARAR........
    engulam essa suas depravadas......
    aushaushuashuash
    ai ai ai ....... coitadas nem sabem o q eu vivi com ele
    ai ai
    haushaushauh
    q OTÁRIAS..... HASUHASUH

    ResponderExcluir
  33. Pode crer a Ágata é a MINHA garaota insubstituível.....

    ResponderExcluir
  34. eu simplesmente amo ele
    meu quarto tem todas suas fotos na parede em todo lugar
    eu te amo demaisssssssssss
    bjs

    ResponderExcluir
  35. sou muito fã de justin bieber

    ResponderExcluir
  36. eu amo o jb!!!! queria tanto conhecer ele!!!!
    bjs te amo jb

    ResponderExcluir
  37. ♥para o mundo q eu quero desser, q gato e esse meu deus .
    ♥♥I LOVE YOU .JUSTIN BIEBER.♥♥

    ♥ beijos de gatinha :D ♥

    ResponderExcluir
  38. O JUNTIN BIEBE ja tem dona é
    sou eu , agora quem vai ser a recalcada
    que vai disser q o juntin e seu ?

    ResponderExcluir
  39. lindo tezão JUNTIN GOSTOSÃO

    EU JA FALEI PRO MESTRE DAM
    E VOU REPITI GOSTOSO
    JUNTIN VEIN EU QUERO DE NOVO

    ResponderExcluir
  40. te amo!!!!!!
    ta lindo!!!!!

    ResponderExcluir
  41. o jutin biba-gay eu so pia e eu e outros pia aja ele um gay

    ResponderExcluir
  42. eu amoooooooooooooooo o justin bieber sou muito fã dele!!daria tudo p ver ele pessoalmente!!cara eu nunca vi um menininhooooo mais lindo do que ele!! canta muitoooooo bem toca tambem otimooo eu amoo muito ele!!
    ♥♥y love yo♥♥

    ResponderExcluir
  43. wat on name may name is byoncé

    ResponderExcluir
  44. eu amo justin bieber me quarto cheinho de poste e se eu fose ir ver ele acho que eu moreria de tando que eu amo ele sou fan dele mais que fan já ganhei a camisa dele altografado e o cordão e mais quit foi otimo ver a eliana adoro ela tambem esse comentario e só pra ele J-JUSTIN BIEBER,U-UNICO,S-SÓ MEU,T-TUDO DE BOM,I-INVENSIVEL,N-NOTAVEL,///B-BONITO,I-IRMÃO,E-ELE E EU,B-BOM D+,E-ENESQUESIVEL,R-RASÃO DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  45. EU ADORO O JU8STIN BIEBER MINHA FAMÍLIA ACHA QUE ELE É VIADO,MAS,EU PENSO E TENHO CERTEZA QUE SE O JUSTIN ME CONHECER ELE VAI QUERER SE CASAR COMIGO
    O

    ResponderExcluir
  46. amor pelo justin tds os fans demonstram entao um aviso ::defendemos justin ateh o fim de nossas vidas!ok?!?!?! qem eh fah me add aew:leka100%lindinha@yahoo.com.br eu amo ele

    ResponderExcluir
  47. justin eu te amo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  48. eu te amo muito vc é o amor da minha vida
    i love you
    ass:jeniffer jaskiw a menina que te ama muito

    ResponderExcluir
  49. te amo muitoooo... adoraria te conhecer ,quem sabe eu tenho chance!
    ass ivana fernanda jaskiu

    ResponderExcluir
  50. eu adoraria te conhecer quem sabe um dia vou até vc amo vc muito
    ass:jeniffer geni cordeiro jaskiw

    ResponderExcluir
  51. eu adoraria te conhecer vc é a pessoa mais linda que eu ja vi

    ResponderExcluir
  52. oi!!! seu blog é muito bonito!! vc é uma garota muito linda!

    ResponderExcluir
  53. oi,meu nome é BÁRBARA CASSAU GOMES,tenho 11 anos de idade,
    e sou sua fã!
    justin,eu te amo muito,queria muito que vc viesse para o BRASIL,e na cidade de BARRA BONITA estado de são paulo
    não sou louca por vc,mais mesmo assim,eu te amo♥
    escutos suas músicas todos os dias,e tenho um monte de vídeos no meu orkut,do justin bieber
    te amarei para sempre,sempre se lembre de mim
    se olhar para a lua,diga boa noite BÁRBARA,que eu estarei dizendo boa noite pra vc,te amo,eu sou uma pessoa muito carinhosa,
    BJS COM CARINHO!!!

    ♥BÁRBARA♥

    ResponderExcluir
  54. oi,qui,é a BÁRBARA CASSAU GOMES denovo,eu queria te dizer,que eu sou muito carinhosa,sempre que eu durmo,eu sonho com vc,te amo,bjs
    BJS,TE AMO

    ResponderExcluir
  55. ♥LUDMILA♥CARINHOSA♥30 de outubro de 2010 às 06:53

    OI JUSTIN
    MEU NOME É LUDMILA AMANDA FREIDEMBERG TENHO 10 ANOS.
    MINHA PRIMA BÁRBARA É SUA FÂ EU TAMBÉM SOU.
    ME ADICIONA NO MEU MSN:LUDMILAFREIDEMBERG@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  56. OI JUSTIN,NUM LIGA PRA MINHA PRIMA LUDMILA NÃO TA,ÓH!!EU TAMBÉM VOU DEIXAR O MEU MSN TA:BARBARACASSAUGOMES@HOTMAIL.COM

    ♥TE
    AMO

    ResponderExcluir
  57. justin i love you so much!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. karol e justin abrasos e beijos te amo ilove you

    ResponderExcluir
  59. lorrane i love usher te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  60. usher vc nao tem nada aver com o justin sitoca vai cuida da tua vida esse negocio de querer que o justin nao namore com fan e papo furado vai sicata justin eu tiamooooooooooooooooooooooooooo muitooooooooooooooooo beijo

    ResponderExcluir
  61. SE A DONA DO BLOG FOR A QUE EU ESTOU PENSANDO UM BEIJÃO DE FLAVIA SUA MELHOR AMIGA, TE VEJO NA ESCOLA.ah! EU AMMOOOOO O JUSTIN BIEBER.

    ResponderExcluir
  62. AH! SE NAO FO ME DESCULPA AI

    ResponderExcluir
  63. JUSTIN BIEBER E O MELHOR CANTOR QUE ESITES NO MUMDO ELE E LINDDO I LOVE YOU SE EU PUDESSE EU FICARIA SEGUINDO ELE TODO DIA TODA HORA JUSTIN BIEBER.I LOVE YOU EU TE AMO DEMAIS

    ResponderExcluir
  64. eu definitivamente aaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmoooooooooooooooooo jb

    ResponderExcluir
  65. a manuela fontineli vc perguntou quen ia ser a recaucada que ia dizer que o justin b era dela bem pois eu digo que ele e meu s2 s2 EU AMO MUITO E DEMAIS O JUSTIN BIEBER ELE E O AMOR DA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  66. eu amo muito o justin tenho muitos poster dele no meu quarto.JUSTIN BIEBER TE AMO MUITOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  67. É A GABY QUE FALOU ISSO SUAS VACAS

    ResponderExcluir
  68. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  69. eu amo o justin bieber ele e um gatoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  70. justin bieber e um principe

    ResponderExcluir
  71. Juliano da silva careca25 de março de 2013 às 16:13

    EU DETESTO ESTA BIBA DESTE MOLEQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir