sexta-feira, 25 de junho de 2010

justin bieber se diz beijoqueiro


O fenômeno teen Justin Bieber pode não ter experiência suficiente (ainda) com garotas, mas ele garante que sabe como proceder quando o clima lhe é favorável. “Se você estiver dirigindo, é só fazer uma parada na área de descanso de um supermercado, por exemplo”, disse o garoto, de apenas 16 anos, em entrevista no programa de rádio “Johnjay and Rich”, da Califórnia.

E, apesar de ter dito que ainda não tentou o macete do estacionamento com seu Range Rover (presente de aniversário que ganhou do amigo e padrinho musical Usher), Justin disse estar certo de que se sairia bem.

“Eu beijo bem, entende?”, declarou. “Já beijei algumas garotas”.

8 comentários:

  1. Euu niingueeim Beeija neeh.! ah eu tbm bejo beeim

    ResponderExcluir
  2. te amo justin bieber queria ganhar um kiss seu y love you sandy araujo nos do brasil te amamos muito

    ResponderExcluir
  3. Queria ser eu
    beijando o
    JUSTIN BIEBER
    eu iria da um beijão
    nele e dii li....
    beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É eu já provei dessa bokinha quente.....
    só deixem o meu homem em paz em faz um favor
    aff depravadas
    asahushuasuh
    coitadinhas
    suhasuhausuasuaushuasuhausashuah
    ai morro de rir
    suhasuhasuhaushuahsuahsuahsuahsuahsuahuuashuahsuahsuahsuahsuhasuashuahsuahsuahsuahsuausaush
    ....... OTÁRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.......

    ResponderExcluir
  5. stephany SOU A MAIOR FÃN DO JUSTIN BIEBER EU GOSTARIA DE BEIJAR ESSA BOCA DOCE DO JUSTIN BIEBER EU GOSTO MUITO DELE sou uma fãn apaixonada pelo justin bieber quem já esprementou esta de boa mas quem nunca beijou esta com muita vontade de beijar que nem eu bjão justin que deus faz um nois dois ficar juntinho bjssssssssssss TE AMOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  6. Geenteem,
    Eeeu vo ganhaaa 50 engressos do Show delee minha Tia é d+++!!!
    Me dá tdoo ki eu keruu eu so d+++!!!
    Kem kise me conhecêe é soó entra no meu orkut...
    luaninhaah_gatinhaah@yahoo.com
    Amoo tdoo mundoo!!!

    ResponderExcluir
  7. Aiai,
    eeu keria uma gataa ou um gatoo akii na meenha caaaminhhaah pra durmi akii(so bii)
    Eu amo JUSTIN BIEBER eu tenhu em tdaa a casa postêrs do justin,na verdadee é parede de verdade nunca vai saiii(só se pintar em cimaa)!!!

    ResponderExcluir