sexta-feira, 25 de junho de 2010

justin bieber leva fãs a o delirio nos Estados Unidos


Fenômeno entre o público adolescente, Justin Bieber se apresentou na noite dessa quinta-feira em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Como sempre, o cantor entusiasmou o público e levou suas fãs ao delírio.

Em seu repertório, Bieber mostrou sucessos como Love Me, Bigger, U Smile e claro, Baby, que tem dominado as rádios. Nos shows, o cantor também presta algumas homenagens e tem feito covers de Aerosmith, Michael Jackson e Chris Brown.

Em julho e agosto, a turnê de Justin Bieber passa por Los Angeles, Las Vegas, Kansas, Orlando, Ohio, Detroit e depois segue para o Canadá.

O garoto tá com a bola toda !!

4 comentários:

  1. mas tanbem um gatooo desse quem não iria ao delirio ate em sonhos eu iria a loucura lindooo gatoo

    ResponderExcluir
  2. se eu chegar em um show e o justin kiser me agarrar antes dele me agarrar eu ja estou agarrando ele!voxe entrou em minha vida sem voxe parece ter gosto de xocolati branco !!no dia do show me beija yambempedi e agora tambem naum vai sair !fa@11111@@@

    ResponderExcluir
  3. justin entrou em minha vida sem pedi e agora tamem naum vai sair !parexi ter gostu di xocolati branco!te gosto tanto ki seria capaz de passar por uma cabeça de jacare so pra te conhecer me beija no show tamem !ti amuu muitaooo$#$#

    ResponderExcluir
  4. esses dois da i de cima foi a mesma pessoa ki escreveu ta e a bella!

    ResponderExcluir