sexta-feira, 25 de junho de 2010


Justin Bieber está procurando uma namorada, segundo entrevista concedida a revista "Seventeen". O cantor afirmou que está ansioso para encontrar uma garota, mas que ela precisa ter alguns atributos, que considera importantes.

"Eu gosto de alguém que seja engraçada, confiante e sem medo de ser ela mesma", disse.

Justin também revelou à publicação que não está interessado em garotas que usem as chamadas botas ugg - feitas para serem usadas na neve -, e grandes óculos escuros. "Eu acho as botas Uggs feias e os grandes óculos de sol são exagerados. Eu até gosto de óculos, mas não aqueles redondos... ", falou.

Apesar de ser exigente com o que uma namorada veste, o cantor admitiu que não tem muito tempo livre para o clima de namoro porque fica muito ocupado com sua carreira. "Eu quero fazer um segundo álbum e sair em turnê e espero ter a minha própria fundação de caridade", afirmou.

11 comentários:

  1. pq ñ sou eu no lugar dela

    ResponderExcluir
  2. não sei porque ele quer esa baranga saldita da beyonçé doido né

    ResponderExcluir
  3. giovana justin decha eu se essa princesa
    tudo oq vc falou q ñ gosta ne uma menina eu ñ curto

    ResponderExcluir
  4. Eu é qm sou td d bom q vc qr ti amuuu!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou maluk pelo Justin!!! Quase morro por ele!!!

    ResponderExcluir
  6. eu te amo gato sou exatamente como vc quer q ser meu namorado?

    ResponderExcluir
  7. juis de bibe beijo juliana

    ResponderExcluir
  8. juis de bibe eu tiamo de vedadr juliana

    ResponderExcluir
  9. eu quero fase sexo con vc

    ResponderExcluir